27 de out. de 2011

Como ter um host de samp GRÁTIS por 7 dias!

E ai galera! Vou mandar uma new que muita gente não sabe, que tal ter um HOST SAMP GRÁTIS POR 7 DIAS?? É possivel sim, mais como tudo na vida de graça não é um mar de rosas, o limite de slots é de 10 jogadores, bom, tirando isso vamos ao que interessa.

(Clique nas imagens para ampliá-la)

1° Entre no site: http://www.volt-host.com/ e clique em Game Servers:


2° Clique em San Andreas Multiplayer:


3° Localize esta coluna e clique em here.


4° Depois é so clicar em Login, nao digite nada nas caixas de texto, apenas clique em Login!!


5° Depois de ter feito o login suba a página e clique em Control Panel

PARABÉNS!! SEU HOST FOI CRIADO! AGORA É SÓ ENVIAR OS ARQUIVOS!!

7 Comentários:

Anônimo disse...

aff entendi mais ou menos e depois?

DeboraFernandes disse...

e depois fais oq???

Lucas D. disse...

vá ao painel e faça o upload do seu server

Lucas Henrique Moreira disse...

Ah! q Azar... Eu fui tentar e o site não está mais disponibilizando isso de graça!! aff.. se encontrar outro site por favor me informar pelo meu msn?? Luhenmor2010@hotmail.com

Lucas D. disse...

@lucas henrique maxo tem esse aki só que é 24horas, mas o host é muito bom http://www.centraldogta.com/2012/07/host-samp-gratis-por-24horas.html

Anônimo disse...

Aff, depois de ir em control painel, oq faço ?

NETAO BLOGGER disse...

EU JA CRIEI MINHA HOST GRATIS MAS E AGORA COMO QUE FASSO PRA MANDA O SV PRA HOST GRATIS??? TIPO FAZE O UPLOAD DO MEU SV PRA HOST???? ME AJUDEM AE :)
QQ COISA ME ADD MSN (neto_pelicano@hotmail.com)

Postar um comentário

Seu comentário pode ser excluido, se conter:
-Links de outros sites
-Palavrões

Para colocar seu URL, selecione NOME/URL na caixa "comentar como"
ATT, CENTRALDOGTA

 
Obrigado pelos mais de 325.480 acessos ao blog! | 2 anos de atividade! 17/01/11 à 16/05/2013